terça-feira, 15 de maio de 2018

Ann Albers: FÉRIAS HOJE.

Férias Hoje.
 por Ann Albers
14/04/2018

Costumo escrever minha newsletter no meu escritório, mas, no dia que antecedeu a Páscoa foi tão bonito, e eu sabia que se eu não trabalhasse fora, eu não iria querer trabalhar.

Eu trouxe o computador portátil para o pátio, fiz café com chocolate escuro derretido e leite batido, e ao som de pássaros cantando, cachorros latindo, e meus vizinhos cortando grama, eu me sentei e canalizei a Newsletter. Às vezes eu me esforço para escrever esses artigos e eles levam horas. Desta vez eles fluíram facilmente. O dia realmente se pareceu como uma celebração.

Eu me desafiei a fazer o exercício que os anjos sugeriram. Eu realmente amo todas as celebrações, mas minhas férias favoritas são o Natal e a Páscoa. Eu amo o Natal, porque me dá uma desculpa para estragar aqueles que eu amo, e eles me permitem fazer isso uma vez! Eu tento trazer esse espírito de ‘dar’ para minha vida. Você pode rir, mas eu sempre odeio desmontar a árvore de Natal, então, neste ano, deixei uma pequena no meu quarto, como um lembrete de que a luz da estação nunca se apaga!

Fiquei pensando no porque que eu amo tanto a Páscoa. Adoro chocolate, ovos e coelhinhos, mas, eu amo ainda mais a sensação de uma nova vida, uma nova esperança, e a celebração do triunfo da luz sobre as trevas. Acho que vou celebrar a Páscoa toda vez que mudar meus pensamentos de negativos para positivos! Isso soa engraçado.

Aqui estão algumas ideias para trazer a celebração para a vida cotidiana

- - - - - - - -

1. Reencontre quem você ama

Parece que reencontramos nossos entes queridos com facilidade nos feriados e comemorações especiais. Por que não dar tempo para reencontrá-los com mais frequência? Talvez, você já converse frequentemente com familiares e amigos. Mas, que tal ligar ou enviar um e-mail para alguém com quem você não tenha conversado por algum tempo, ou enviar um cartão que simplesmente diga: "Pensando em você". Os clientes fazem isso para mim às vezes, e isso toca meu coração.

Pense na primeira pessoa que surgir em sua mente. E-mail, ligue ou envie um tipo de cartão "pensando em você e enviando amor"! Você vai sentir como se fosse um feriado!

2. Faça ou desfrute de uma refeição especial

Celebre algo com seus amigos, comida e festa andam de mãos dadas. Eu suspeito que muitos de vocês compartilham dessa tradição também!

Por nenhuma boa razão, além de celebrar a bondade da vida, faça a si mesmo ou aos seus entes queridos uma refeição especial.

Alternativamente, planeje uma noite com seus queridos para celebrar a vida. Venha com gratidão, bons pensamentos e compartilhe o amor.

3. Decore ou crie um espaço sagrado

Isso pode parecer um pouco superficial. No entanto, em muitos templos, igrejas e locais sagrados ao redor do mundo, o Divino é reconhecido pela criação de belos espaços, preenchendo um altar com flores ou perfumando o ar com incenso.

Talvez você possa criar um cantinho em sua casa para reconhecer a bondade da vida. Você pode usar uma planta, flores, cristais, fotos felizes, ou o que quiser para criar um lembrete rápido e visual de amor e celebração.

- - - - - - - -

Eu amo como os anjos constantemente me pedem para aproveitar a vida agora, celebrar o hoje, e nunca adiar qualquer bondade, por qualquer motivo.

Também adoro as nossas férias, porque nos dão uma desculpa para comemorar… mas, novamente, por que esperar por desculpas!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers
  
  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: