terça-feira, 15 de maio de 2018

Arcanjo Gabriel: O VALOR DAS EXPERIÊNCIAS.

  Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
30/04/2018
Através de Shelley Young

Não podemos enfatizar o suficiente o imenso poder que as experiências de vida trazem as suas vidas. À medida em que vocês avançam como criadores capacitados na expressão de suas próprias vidas, vocês apoiam melhor sua liberdade e expansão, liberando-se do apego pelo resultado e vendo que as experiências têm imenso valor para cada um de vocês.

Então, se vocês tentarem algo e isto acabar sendo menos do que vocês esperavam, ao invés de sentirem que fracassaram ou sentirem raiva ou resistência, nós recomendamos que comecem a se fazer as seguintes perguntas: “Que valor eu recebi dessa experiência? Que clareza eu tenho agora que eu não tinha antes? Como isso refinou ainda mais minhas preferências? Quais aspectos eu levarei adiante e quais deixarei para trás? Como isso serviu a minha expansão? Como isso aumentou minha sabedoria?”

Essas perguntas permitirão que vocês vejam rapidamente como as experiências lhes serviram bem, tanto para o presente quanto para o futuro.

Jogar nas energias do desconhecido é muito parecido com ter que escolher uma comida dentre diversas opções. Vocês podem tentar escolher aquele prato que mais os atrairão, ou decidirem por um prato que vocês já gostam, qual prato você deixariam para escolher uma próxima vez, e qual prato vocês amam de verdade.

Se puderem simplesmente honrar o propósito das experiências e ancorarem-se no que gostariam de continuar, como uma ferramenta de feedback de gratidão, vocês avançarão com muito mais coragem e curiosidade, o que lhes permitirá fazer muitas descobertas valiosas.  ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: